Início » Tendências » Adeus, branco! Esta é nova cor neutra que irá dominar os armários de cozinha em 2025 segundo designers de interiores

Adeus, branco! Esta é nova cor neutra que irá dominar os armários de cozinha em 2025 segundo designers de interiores

A cor neutra para armários de cozinha em 2025 já está definida, e ela não é o branco. Após anos como a escolha dominante, o branco está cedendo espaço para uma alternativa igualmente versátil: o bege.

Essa tonalidade já vem ganhando espaço entre os designers de interiores como a nova tendência para cozinhas modernas.

armários de cozinha beges

Embora o branco tenha sido amplamente adotado por sua flexibilidade e apelo no mercado imobiliário, o bege surge como uma opção que equilibra neutralidade e sofisticação.

armários de cozinha modern em tom bege

Caracterizado por sua capacidade de “camaleão”, o bege se adapta facilmente a uma variedade de estilos.

Ele combina com diferentes acabamentos, como latão, preto ou níquel polido, e se harmoniza com materiais de bancada como mármore, pedra-sabão e quartzo branco com veios sutis.

cozinha bege com bancada branca cozinha bege

Além disso, sua tonalidade varia conforme a luz do ambiente, podendo transmitir uma aparência mais quente ou mais fria, dependendo da iluminação.



Por isso, é considerado uma aposta segura mesmo para quem não possui experiência com decoração.

cozinha em cores bege e taupe

Em 2025, o bege promete ocupar um espaço de destaque nos armários de cozinha, conquistando aqueles que buscam inovação sem abrir mão da funcionalidade.


Quais as cores usar na decoração da festa de ano novo 2025, segundo especialistas

» Veja dicas exclusivas para sua casa

cores decoração ano novo 2025
Editora do CazaModerna.com.br, BellezaModerna.com.br e Revendedor.com.br. Graduada em Comércio Internacional (UCS/RS), Marketing Digital (SENAC/RS) e atualmente estudando Ciências Biológicas (UNINTER). Fluência em Inglês e estudando Espanhol no momento. É apaixonada por palavras, natureza, tornados, heavy metal e psicologia criminal.

Deixe seu comentário