Início » Tendências » Adeus, cabeceiras estofadas: elas estão fora de moda e a tendência para 2025 será uma sensação super apaixonante

Adeus, cabeceiras estofadas: elas estão fora de moda e a tendência para 2025 será uma sensação super apaixonante

A tendência de cabeceiras de ripas de madeira para 2025 já começa a chamar a atenção no universo da decoração, marcando o fim das tradicionais cabeceiras estofadas.

Antes queridas por sua sofisticação e conforto, essas opções estão sendo substituídas por modelos mais funcionais, sustentáveis e esteticamente versáteis.

cabeceira de cama ripada com prateleiras

As cabeceiras de ripas não são apenas uma solução decorativa, mas também práticas, pois ajudam a criar profundidade e personalidade no quarto.

Sua versatilidade permite que elas sejam adaptadas a diferentes estilos de design, desde o minimalismo e o japandi até propostas mais rústicas ou ecléticas.

cabeceira ripada de meia parede

Esse recurso decorativo atende tanto aos que preferem um visual discreto quanto aos que buscam algo mais ousado.

Outro ponto que reforça essa tendência é o apelo sustentável.



cabeceira minimalista de ripas de madeira

As ripas podem ser confeccionadas em madeira reciclada, reduzindo impactos ambientais, além de serem duráveis e atemporais, características ideais para projetos com foco a longo prazo.

ripas verticais como cabeceira de cama

Para quem busca um espaço mais acolhedor e conectado com a natureza, as ripas de madeira são uma excelente alternativa.

Combinando funcionalidade, estética e sustentabilidade, as cabeceiras de ripas de madeira surgem como a principal escolha para 2025, transformando a decoração de quartos e trazendo um toque de modernidade atrelado ao aconchego.


Quais as cores usar na decoração da festa de ano novo 2025, segundo especialistas

» Veja dicas exclusivas para sua casa

cores decoração ano novo 2025
Editora do CazaModerna.com.br, BellezaModerna.com.br e Revendedor.com.br. Graduada em Comércio Internacional (UCS/RS), Marketing Digital (SENAC/RS) e atualmente estudando Ciências Biológicas (UNINTER). Fluência em Inglês e estudando Espanhol no momento. É apaixonada por palavras, natureza, tornados, heavy metal e psicologia criminal.

Deixe seu comentário